Começando…

Padrão

Enfim, após várias tentativas, hoje resolvi começar a publicar em meu blog.Quero contar aqui sobre como conheci o abrigo de minha cidade e como de lá pra cá minha vida mudou.Procuro através do blog trocar idéias sobre abrigos, adoção e maternidade.

O título do blog, se deve ao fato de ter me apaixonado por uma pequena que eu sonho em ter como filha, mas que infelizmente (ou felizmente, só Deus sabe) encontra-se abrigada mas sem DPF ainda.

No auge de minhas dúvidas e anseios, comecei a escrever-lhe cartas para que no futuro ela pudesse entender como tudo começou.Hoje não sei se será possível ficar com ela, não que eu tenha desistido, ou que meu sentimento por ela tenha mudado, de maneira alguma, mas tantas são as dificuldades que as vezes me questiono se estou fazendo a coisa certa, então resolvi relaxar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, de qualquer forma um dia ela saberá que houve alguém que a amou de verdade, que se importou com ela.E ela saberá também que mesmo que não seja ela a minha filha, ela foi a responsável por uma grande transformação na minha vida, por ter aberto meu coração para a maternidade.

Bem, como sou nova nesse mundo dos blogs, talvez cometa alguns error por aqui, me perdoem, conto com a ajuda de vocês para melhorar sempre, porque a vida é assim, uma eterna evolução.

Grandes Beijos!!

Uma resposta »

  1. Oi!
    Parabéns pela iniciativa de começar um blog com essa temática.
    Eu já vivi essa situação que você está vivendo e não tive final feliz. Mas conheço gente que teve, então posso dizer que cada caso é um caso.

    Mas vai falar isso pro coração??? Afffff, o meu sofreu demais, até hoje não se recuperou. E por acaso alguém se recupera de perder um filho, mesmo quando não era pra ser da gente?

    Hoje estou ótima, pronta pros novos desafios.

    Beijos.

    Clau

    *Não sei porque vc escolheu o wordpress, a maioria prefere o blogger. Aproveita que está começando e analisa se não quer trocar, acho o blogger mais fácil.

Deixe um comentário